Para ser diferente, temos que agir diferente!

Um ponto muito crítico em muitos países, principalmente no Brasil, é a mortalidade de Pequenos Empreendedores, Micro e Pequenas Empresas.

Os motivos principais sempre vem em frases como, “Não tenho como investir”, Minha Equipe não tem Engajamento Comigo”, “Quero crescer, mas meus processos não me ajudam muito”, “Pago impostos demais”, dentre muitos outros que podemos citar aqui.

Um fator que mudou radicalmente a economia em geral, foi a Internet. Novos comportamentos de compra estão surgindo a uma velocidade muito grande.

Acompanhar isso, tornou-se um grande desafio, principalmente para empreendedores. Porém a cada barreira surgem oportunidades.

Essa comunicação online cria uma rede de de pessoas que possam compartilhar conhecimentos, técnicas e metodologias que sejam realmente eficientes e eficazes.

Assim nasce a Apoiar.e, uma ideia para Apoiar aquele que tem vontade de fazer sua ideia desenvolver, aquele que não desanima com o tamanho do problema, aquele que procura uma solução sempre.

Pensamentos que cria um processo de melhoria continua, que faz com que você se mantenha sempre evoluindo seja qual for a situação.

Unindo capacidades complementares Gabriel propôs desenvolver essa ideia, formando uma equipe com Marcelo, Lukas e Victor Hugo.

Afim de levar uma solução a essa mortalidade de Pequenos Negócios. O objetivo principal do projeto tem como base capacitar os empreendedores, dando autonomia na gestão e tornando a analise dos dados mais simples.

Quanto mais embasada em dados forem as decisões, mais certas serão, sem espaço para “achismos”.

Convido você a fazer parte dessa comunidade que está realmente focada em apoiar e desenvolver a sua ideia.

Fique a vontade para explorar todo conhecimento que compartilhamos em nosso blog, redes sociais e qualquer canal que seja relevante para você.

Obrigado por ler um pouco da nossa história, fique a vontade e sinta-se em casa.

Victor Hugo 

co-founders
gabriellopes
Gabriel Lopes
Marcelo Concli
Lukas Lopes
Victor Hugo